quarta-feira, 17 de abril de 2013

Carta do Pedrocas ao Tó Zé

Caro camarada Tó Zé,
como estamos em Abril e apesar de nas minhas cores, apenas eu e o meu companheiro de luta Miguel sabermos cantar o Grândola Vila Morena, é assim que me apresento, após todos estes anos em que só Deus sabe, como chegámos a estas responsabilidades, Deus e o Stôr Aníbal.
Venho dizer-te que ainda lembro dos bons tempos em que tínhamos o cabelo todo, e os pulloveres justos e garridos, nos ficavam imensamente bem, nesses tempos em que ambos fazíamos oposição ao Stôr, e de fora aparecia o Paulinho, assim como o Zé na sombra do Tonecas, e foram eles companheiros da minha Jota.
Agora sem o Miguel, e com o Paulinho a viajar para lá e para cá, quando parece que o Stôr é mais amigo dele do que meu, com o Zé que foi amigo do Stôr e agora não é, e só para me chatear o juízo, veio de Paris depois de ter convidado aqueles amigos dele do Erasmus, enviados da Fraulein Angela, isto está a dar-me cabo dos nervos.
Mais ainda quando convido o Vitinho para me ajudar nas contas, e ele tal como o teu camarada Vitinho que foi para Bruxelas, são os piores alunos a matemática de que há memória, preciso mesmo da tua ajuda Tó Zé, os amigos da Angela, do Zé Manel ( fugitivo) e os patrões do Vitinho querem fechar isto para balanço, e depois disso acontecer nem eu nem tu poderemos fazer de conta que mandamos alguma coisa.
 
Aguardando a resposta, me despeço com os melhores cumprimentos
Viva o 24 de abril ou lá o que é...
 
Pedro PC 

PS: ao menos aceita a minha amizade no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário