terça-feira, 29 de maio de 2012

O Império Contra Ataca

Não se trata um comentário à Guerra das Estrelas, e nem um desejo de ser congelado como o Han Solo nos próximos 20 anos, é esse o tempo que os municípios em dificuldade, ou seja, os municípios falidos, terão para liquidar a suposta ajuda financeira do nosso bondoso governo.
Com essa demonstração de boa vontade, do omnipresente ministro Relvas, os municípios comprometem-se a fazer umas coisas que não têm importância nenhuma, respeitar um mini memorando de exigências, nada de especial.
Aumentar os serviços, de água, saneamento e RSU, aumentar o IMI, e vender património, nada de especial, vamos então depois da onda de aumentos dos impostos sobre o trabalho, aumento nos impostos sobre as propriedades, e serviços municipais. Possibilitando ainda o engrandecimento da bolha imobiliária especulativa, pois o património dos municípios a vender não será para criar espaços verdes.
Pensem bem agora se não quereriam ser congelados como o Han Solo ou ver triturados os individuos responsáveis por tudo isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário