Senhor Presidente da República, gostaria de lhe fazer um apelo, eu que nunca votei em si, e que não me envergonho disso naturalmente, este é o momento ideal para tomar decisões que podem mudar para melhor o nosso futuro.
Se for melhor para si, sair de Lisboa para tomar essa decisão, dou-lhe uma dica, Alentejo, Portalegre, Crato, ai poderá dar os Passos necessários para analisar onde chegamos, se como eu acho que é saudosista, dos seus tempos de governo, oiça a música da série desse tempo "os amigos de Gaspar", a amizade é importante, mas o seu cargo vai para além disso, a Assunção dos seus deveres de presidente vai levar o senhor professor a verificar que as Portas estão abertas, Ma(is) cedo do que pode pensar neste momento a sua ausência poderá permitir tudo aos senhores que governam Portugal.
Os portugueses carregam uma Cruz e não vale a pena rezar a todos os Santos, é preciso pôr o Preto no Branco e parar com a obsessão destes senhores que parecem com vontade de ir de Mota. As Relvas vão continuar a crescer no jardim do seu Palácio, mas o pão não está a aparecer na mesa de todos os portugueses, falar não é suficiente é preciso agir e este é o momento ideal.
Sem comentários:
Enviar um comentário