terça-feira, 6 de novembro de 2012

Personagem ou cromo

Há cada personagem na vida politica, que por vezes até dá vontade de vomitar, mas só acontece a quem por azar ou mais propriamente por convicção, está contra a corrente, por vezes pensamos que fazemos a figura de um octagenário em contra mão na autoestrada, mas quem nos pode comprovar que estamos errados é a história, e essa ainda não o conseguiu fazer até hoje.
As personagens vão desde o simples lambe botas, até ao yes man, passando por trapezistas, e vira casacas, e para mal dos nossos pecados esses continuam a queimar, e vão continuar a queimar a boa imagem daqueles que no meio da situação não esperam nada para si nem para os seus familiares, mas sim o bem comum.
Agora temos uma figura nacional, que se chama Vitor Gaspar que é o cúmulo da hipocrisia, quer fazer dos outros burros? Elogiar e parabenizar sarcasticamente quem lhe faz perguntas, parecendo ser o Deus da economia e finanças, excesso de humildade é arrogância, e aquela capa fica-lhe tão mal.
 

2 comentários:

  1. Concordo consigo. Há muita gente na politica que nos dá vontade de vomitar. Estas afirmações vindas de quem tem um cargo politico pago são muito esclarecedoras. Nunca vi o ministro Gaspar tecer considerações pessoais sobre a herança deixada pela esquerda que o senhor também representa. Querem vocês ser alternativa? Deixem-se estar a dizer mal uns dos outros que é nisso que são bons. Não digam mal de quem está a tentar levar este pais a algum lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,
      Vejo que faz parte da categoria do parágrafo 2, se as opiniões pagassem impostos seria o caro leitor o cobrador.
      Apenas lhe desejo a mesma sorte que Portugal tem por ter estes senhores como ministros, e compreendo quem os aprecia, mesmo que em vias de extinção.
      O lápis azul para mim não funciona...nem me condiciona...
      Obrigado pela preferência...não gastarei mais o seu tempo...pelos vistos já gastei do dinheiro do senhor democrata

      Eliminar